Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Parabéns, Lady Gaga! Veja os cinco looks mais bizarros da estrela

Hoje, dia 28 de março, Stefani Joanne Angelina Germanotta (ou Lady Gaga, como é conhecida) completa 27 anos. O que a cantora mais tem são admiradores – mas também sobram críticas à sua figura estranha. Afinal, essa sua criatividade, personalidade ou seja lá o que vocês queiram chamar é o que faz dela uma pessoa tão […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 11h10 - Publicado em 28 mar 2013, 17h35

Hoje, dia 28 de março, Stefani Joanne Angelina Germanotta (ou Lady Gaga, como é conhecida) completa 27 anos. O que a cantora mais tem são admiradores – mas também sobram críticas à sua figura estranha. Afinal, essa sua criatividade, personalidade ou seja lá o que vocês queiram chamar é o que faz dela uma pessoa tão querida pelos seus monstrinhos.

Em vez de fazer o que fizemos com o Justin Bieber, o Pop! Pop! Pop! resolveu separar as os cinco looks mais bizarros da Gaga para homenagear sua figura única. Ou não. 

Continua após a publicidade

1.) Para não atacar o Eminem, preciso de uma máscara

Eminem que entregou o prêmio da MTV para a cantora, lá em 2012 – e a cara que ele fez foi impagável. Também, imagina chega uma pessoa coberta de renda vermelha da cabeça aos pés com o que parece ser uma coroa na cabeça? Qual seria a sua reação? Correria pela sua vida ou receberia a criatura de braços abertos? Só a Gaga mesmo, se vestir de alien do filme Guerra dos Mundos e assustar todo mundo!

Continua após a publicidade

2.) A NET “estará instalando” seu novo servidor de fibra óptica…

Tá certo que ela de fato usou fibra óptica nos cabelos esses dias (e postou em seu instagram), mas que essa roupa nos lembra muito aquela propaganda de uma operadora de celular falando sobre os benefícios do novo produto para uma “internet mais rápida” – a cantora bem que poderia ser a representante da marca, né? Tá linda, tá diva, tá conectada.

Continua após a publicidade

3.) Coitada da pessoa que está sentada atrás da Gaga…

Imagina você lá, em um prêmio importante quando, do nada, senta uma mulher com um chapéu pontudo e prateado bem na sua frente. E vira lá, e vira pra cá – e nada de ver o palco! Afinal, as pontas do adereço de cabeça dela ocupam todo o seu campo de visão. Imagina  a inconveniência desse figurino em um cinema?

Continua após a publicidade

4.) Vegetarianos, ao ataque!

Se há entidades que protestam contra o uso da pele dos animais como vestuário, imagina o que essas mesmas pessoas não fariam quando, além da pele, a carne do animal fosse usada como um vestido estiloso em uma premiação musical. O que fazer?, eles devem ter pensado – jogar tinta vermelha não adiantaria. Essa é uma das roupas mais comentadas da Gaga. Afinal, era carne.

Continua após a publicidade

5.) Fã incondicional do sapo Caco

Se existe uma fã da série infantil Os Muppets no mundo, essa pessoa é a Lady Gaga. Pode não ser nem necessariamente dos Muppets, mas talvez de seu personagem principal Caco, o Sapo seja o problema – como eu sei disso, vocês nos perguntariam. É que ela está usando um vestido inteirinho de bichos de pelúcia dele! Ela tá parecendo aquelas meninas de Tóquio que se vestem de maneira não convencional. É, é difícil ser verde.

Não importa o estilo, não importa a loucura – Lady Gaga sempre estará nos nossos corações. Mas e vocês, o que acham? Gaga e seu estilo são inspiração ou motivo de chacota? Deixe seu comentário!

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.