Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Parabéns, Justin Bieber! Confira os dez piores looks do ídolo teen

Hoje, dia 1º de março, é aniversário do “maior astro do mundo pop” (pelo menos na opinião de milhares de meninas histéricas pelo mundo), também conhecido como Justin Bieber. Ele, que já é quase um homenzinho, está fazendo 19 anos. Para homenageá-lo da nossa maneira sempre muito especial, o Pop! Pop! Pop! resolveu fazer uma […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 11h21 - Publicado em 1 mar 2013, 16h43

Hoje, dia 1º de março, é aniversário do “maior astro do mundo pop” (pelo menos na opinião de milhares de meninas histéricas pelo mundo), também conhecido como Justin Bieber. Ele, que já é quase um homenzinho, está fazendo 19 anos. Para homenageá-lo da nossa maneira sempre muito especial, o Pop! Pop! Pop! resolveu fazer uma lista com os dez piores looks que o cantor já usou. 

Para começar, um bônus: JB apareceu ontem, sem camisa e mostrando o excelente físico a caminho de seu hotel em Londres. Que bela maneira de comemorar o aniversário – forçando o abdômen na frente de centenas de fotógrafos. Parabéns. Sério, gente, se tem uma coisa que esse menino não tem é músculo. Tá forçando tanto que até encurvado, coitado. Enfim, vamos a lista!

1.) New Bieber on the Block

As únicas pessoas que são perdoadas por usarem roupas desse nível durante o dia são os caras do LMFAO – porque faz parte do personagem e neles o figurino extravagante fica engraçado. Não sabemos por onde começar: pela calça de oncinha lilás que parecia uma faldra, pelo boné amarelo com spikes… Já sabemos: tá tudo horrível, queime o modelito antes que ele se reproduza!

2.) Uma vaquinha morreu para que Justin Bieber usasse isso…

Primeiro: calças de couro foram feitas para serem usada coladas ao corpo, e não soltinhas como nesta foto (e estamos sendo muito, mas muito legais ao chamá-las apenas de soltinhas). Dito isso, prefirimos as calças de couro de Chitãozinho e Xororó às de Bieber. Por favor, né?

3.) A dama de vermelho (e tachinhas, veludo, dourado…)

Compreendemos que é uma roupa de performance. Mas é preciso ter classe inclusive na hora de se apresentar, Justin. Sua mãe deveria ter te ensinado isso. Nada de tirar tudo do armário e colocar tudo junto. Nesta foto, o cantor ficou parecendo um enfeite de Natal gigante.

4.) Cuidado, tem uma onça grudada no seu pé!

Os piores erros de Justin aparecem em premiações. Este, na festa da MTV americana, apresenta vermelho, um elegantíssimo blazer de Yves Saint Laurent e um óculos que até deixa o pimpolho com cara de crescido. Mas vamos focar na parte de baixo: com uma calça chamativa já dando o toque ao look, por que colocar também um tênis de oncinha? Essa nova fase marrenta está fazendo um mal para ele…

5.) Aperte o cinto, a calça caiu

Continua após a publicidade

Aparentemente, essa mania de andar com a calça um número maior parecendo uma fralda e com boa parte da cueca para fora faz parte do estilo Swag pegador que o cantor adotou após terminar com a sua ex-namorada, Selena Gomez. Sobre o assunto, o Pop! Pop! Pop! só tem a dizer: volta, Selena!

6.) O desastre do slipper vermelho com spikes

Aparentemente tudo normal, certo? Calça preta, camisa preta cintilante e um cardigã preto – tudo com muita classe e cuidado, apesar das calças ainda parecerem fraldas. Mas, eis que surge, disfarçado no tapete vermelho da apresentação, um slipper vermelho com meia. E, pior, spikes fazem uma aparição no look macabro.

7.) Mais um grotesco erro no palco (mas o show tem que continuar…)

Mais uma vez, JB destrói toda a sua (pouca) presença de palco com uma jaqueta toda trabalhada. Mas não, o problema não é a roupa dessa vez – é o fato de que, por baixo de um bonito e bem feito agasalho, Bieber usava… nada! Mais brega, impossível. Poderia ter colocado uma camiseta regata larga – teria ficado melhor.

8.) Conhecendo o primeiro ministro canadense, Stephen Harper 

Nesta Justin Bieber se superou. Ele parece fazendeiro que apareceu no lugar errado, na hora errada e teve que encontrar com o primeiro ministro de seu país. Você não poderia deixar o seu “estilo” em casa para conhecer a figura política mais importante de sua terra natal? Cadê dignidade?

9.) Um boné gigantesco flutua

Ou a cabeça do astro pop é pequena demais, ou o boné (assim como as calças e camisetas) é um número maior do que deveria ser. Parece que flutua. A escolha de cores foi, como sempre, infeliz: amarelo, pink e detalhes em azul – como se a combinação amarelo+rosa já não fosse horrenda por si só. E a mochila de couro marrom? Ai, meus olhos…

10.) Feliz ano novo!

Para encerrar o aniversário de JB com estilo: nesta foto, ele parece um ser de outro planeta, todo de branco e metalizado. Mas, se for mesmo um extraterrestre, é um dos mais mal vestidos. Por que a calça, que já é larga, ganha ainda uma regata metalizada por cima. Ele parece um alienígena com um tronco enorme e perninhas pequeninas!

E o que vocês acharam? Justin Bieber realmente precisa de um personal stylist, e com urgência? Deixe seu comentário, meninas, e aproveitem para curtir nossa página no Facebook!

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade