Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai recebe “presente” nada agradável durante ensaio com seu filho recém-nascido

Repare na foto acima — ela parece serena, tranquila, exatamente como um ensaio com o seu bebê recém-nascido deve ser. Pois foi assim que as fotografias de Al Ferguson com seu filho começaram, mas não necessariamente como elas terminam. + Guarda britânico faz coreografia inusitada e ganha a internet + Vídeo mostra tubarão se aproximando de turistas […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h01 - Publicado em 6 set 2014, 21h57

enhanced-5319-1409906862-2 (1)

Repare na foto acima — ela parece serena, tranquila, exatamente como um ensaio com o seu bebê recém-nascido deve ser. Pois foi assim que as fotografias de Al Ferguson com seu filho começaram, mas não necessariamente como elas terminam.

+ Guarda britânico faz coreografia inusitada e ganha a internet
+ Vídeo mostra tubarão se aproximando de turistas em praia na Flórida

Para capturar em imagens a alegria imensurável que ele sentia por se tornar pai, Ferguson resolveu contratar um fotógrafo profissional especializado em registrar, justamente, bebês. No entanto, o ensaio não foi exatamente um ensaio fofo e tranquilo que ele recebeu. Acompanhe (cuidado! cenas fortes): 

enhanced-5319-1409906862-2

Isso mesmo: Ted, o bebê, fez o que crianças fazem de melhor e liberou todas as suas vontades no carinhoso braço do papai feliz. O papai, mesmo assim orgulhoso, explicou ao The Dad Network: “Durante o ensaio, eu senti os músculos de sua barriga ficando tensos e, naquele momento, eu sabia o que estava prestes a acontecer. Infelizmente, foi apenas por um momento e, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Ted explodiu no meu braço”.

+ Gisele Bündchen ensina yoga para apresentador da TV americana
VÍDEO: cachorrinho delira em piscina com bolinhas de plástico coloridas

Para a sorte da fotógrafa Kirsty Grant, ela conseguiu capturar o momento em uma imagem. Desde que as fotos foram divulgadas, elas viralizaram na internet e foram parar na capa dos principais portais do mundo.

Dê sua opinião: O que você achou do incidente? E do fato de que ele foi registrado por uma câmera? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade