Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O pai desta jovem pediu a mulher em casamento (de novo!)

A mãe da adolescente de 18 anos de idade foi diagnosticada com câncer de mama em janeiro de 2017 e está se recuperando de uma cirurgia em casa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 mar 2017, 18h09 - Publicado em 3 mar 2017, 12h38

Na terça (28), a adolescente Christin Koch, de 18 anos de idade, publicou uma história que está comovendo internautas do mundo inteiro: a jovem, que mora em Iowa, nos Estados Unidos, revelou que seus pais, Jim Lora Koch, estão casados há 26 anos. Em janeiro de 2017, infelizmente, a mulher foi diagnosticada com câncer de mama.

No dia 21 de fevereiro, Lora Koch passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor e, desde então, está se recuperando em casa: “Ela está muito bem e mantém uma atitude muito positiva“, contou Christin ao BuzzFeed. Na noite de segunda (27), o pai da adolescente resolveu surpreender a esposa com um segundo pedido de casamento após 26 anos. De acordo com a jovem, o homem fez a pergunta para lembrá-la que, no dia da cerimônia, eles disseram que estaria juntos “até na pior das situações”.

001

Minha mãe ficou muito feliz. Ela começava a chorar sempre que olhava para o anel, foi adorável“, revelou a jovem. Christin também contou que seu pai é muito engraçado e está “sempre tentando fazer a minha mãe sorrir”. Foi então que a adolescente decidiu compartilhar a história no Twitter: “Minha mãe está se recuperando de uma cirurgia para câncer de mama e meu comprou para ela um novo anel de casamento e pediu-a em casamento novamente, eu estou chorando“, explicou. Confira: 

Continua após a publicidade

Em poucos dias, a mensagem já tem mais de 600 curtidas no Twitter. Nos comentários, muitos internautas elogiaram o relacionamento: “Eu posso apenas ter esperanças por um casamento assim. Que pessoas especiais“, disse uma jovem nas redes sociais. “É legal ver que as pessoas estão entrando em contato e mandando amor para ela, que merece mais que qualquer um“, comentou a adolescente após a repercussão do caso.

Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.