Pai de Leonardo Vieira escreve carta em apoio ao filho
"O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos", escreveu o pai do ator
Depois de prestar queixa contra homofobia, o ator Leonardo Vieira tem recebido mensagens de apoio nas redes sociais. O ator de 48 anos sofreu ataques de internautas desde que uma foto dele beijando outro homem após uma festa foi divulgada na web.
Na segunda (9), Leonardo foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, e divulgou uma carta aberta falando da sua homossexualidade. A atitude rendeu um texto emocionado escrito pelo pai dele. O próprio artista divulgou o texto em seu perfil no Facebook. Confira:
“Você, através de sua carta, acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos. E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além mar, também vão participar deste voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós”.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.