Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pabllo Vittar foi motivo de cancelamento de show, diz Azealia Banks

A cantora americana se manifestou no Instagram sobre a polêmica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 nov 2018, 15h53 - Publicado em 27 nov 2018, 15h50

Além de estar no centro das paradas de sucesso, Pabllo Vittar também está envolvida numa polêmica de dimensões internacionais. Depois de ter cancelado um show em Fortaleza, no dia 15 de novembro, a cantora americana Azealia Banks parece admitido que a brasileira foi o motivo para não ter se apresentado.

Na época do caso, Azealia alegou que a culpa seria da produção do evento. No entanto, o produtor a acusou de não querer se apresentar antes de Pabllo. Agora, em um bate-papo com um fã, que ela própria publicou no Instagram, ela admite que não queria dividir os holofotes com Pabllo porque acreditava que o show seria dela.

(Reprodução/Veja SP)

No papo, a seguidora perguntou se Azealia gostava de Pabllo Vittar e a cantora confirmou. Mas, ao ser perguntada sobre o que a mídia andava falando da causa do cancelamento do show, ela disse o seguinte: “Não! O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa“, justificou.

E continuou: “Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal“.

Continua após a publicidade

A fã disse que entendia o ponto de vista de Azealia. Ela continuou: “Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas“.

“O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim… Agora, não quero fazer nada com ele“, seguiu.

Ela, então, concluiu: “Eu queria cozinhar pra ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador pra mim“.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.