Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ozzy Osbourne mostra bandeira do Brasil em show do Black Sabbath na Argentina

A poucos dias de se apresentar com o Black Sabbath no Brasil – a banda toca em São Paulo nesta sexta, com ingressos esgotados -, Ozzy Osbourne cometeu uma gafe em um show do grupo em La Plata, na Argentina. O público, que se entusiasmou ao ouvir clássicos do metal como War Pigs e Snowblind, vaiou o […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h59 - Publicado em 7 out 2013, 15h36

A poucos dias de se apresentar com o Black Sabbath no Brasil – a banda toca em São Paulo nesta sexta, com ingressos esgotados -, Ozzy Osbourne cometeu uma gafe em um show do grupo em La Plata, na Argentina. O público, que se entusiasmou ao ouvir clássicos do metal como War Pigs e Snowblind, vaiou o vocalista quando, no fim da apresentação, ele apareceu no palco com uma bandeira do Brasil.

Sim. Do Brasil.

A confusão ocorreu durante a apresentação da música Dirty Women, quando fãs na plateia vip jogaram no palco bandeiras do Peru e do Brasil. Ozzy não fez cerimônias: pegou os “presentes” e os exibiu ao público. “O único momento em que houve vaias foi quando, em Dirty Women, Ozzy apareceu envolto em uma bandeira brasileira”, registrou o jornal Clarín. Mas, antes que criticassem o roqueiro de 64 anos por causa do lapso, a própria publicação o perdoou: o show foi tão bom, segundo o jornal, que o erro nem merece ser levado em consideração.

Clique aqui para ver as informações sobre o show do Black Sabbath em São Paulo. E aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade