Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O que acontece com as moedas jogadas nas fontes da Walt Disney World? Descubra

Quem já foi dar um passeio pelos quatro parques da Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, sabe que os locais são cheios de fontes de águas cristalinas em constante funcionamento — algumas deles, inclusive, acabam virando poços do desejo. + Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada em suas princesas + Elsa, de Frozen, é destaque […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h15 - Publicado em 23 mar 2015, 19h41

ABRE'

Quem já foi dar um passeio pelos quatro parques da Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, sabe que os locais são cheios de fontes de águas cristalinas em constante funcionamento — algumas deles, inclusive, acabam virando poços do desejo.

+ Disney lança coleção de jóias da Pandora inspirada em suas princesas
+ Elsa, de Frozen, é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney

Todos os anos, diversos turistas jogam suas moedas nas fontes em busca de algum sonho. Mas o que acontece com estas moedas quando o parque fecha no fim do dia? Bom, ainda bem que a própria Disney contou para gente. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6mGltD5N-Nk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em suma, as moedas que foram coletadas ao longo dos anos em todos os pontos com água no parque (inclusive atrações aquáticas, como a Splash Mountain) são doadas para fundações sem fins lucrativos da Flórida — em 2014, 18 mil dólares foram doados, transformando “todo desejo e toda moeda em ajuda para os desejos de outros“.

001

Fofo, não? Continuem jogando suas moedas e fazendo desejos crianças — além de ficarem mais próximos de seus sonhos, vocês ajudam outras pessoas a alcançarem seus desejos.

Dê sua opinião: O que você achou da solução da Disney para o “problema” do poço dos desejos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade