Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O cabelo colorido desta menina de apenas 6 anos de idade está fazendo muito sucesso na internet

Um menina de apenas 6 anos de idade está fazendo sucesso na internet ao usar um cabelo “com as cores de um unicórnio arco-íris”. O cabelo de Lyra, que é naturalmente loiro, é responsabilidade de sua mãe, Mary Thomaston, uma cabeleireira da praia de Panama City, na Flórida, Estados Unidos. A mulher trabalha na área há mais de […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h05 - Publicado em 21 set 2016, 19h21

002

Um menina de apenas 6 anos de idade está fazendo sucesso na internet ao usar um cabelo “com as cores de um unicórnio arco-íris”. O cabelo de Lyra, que é naturalmente loiro, é responsabilidade de sua mãe, Mary Thomaston, uma cabeleireira da praia de Panama City, na Flórida, Estados Unidos. A mulher trabalha na área há mais de 10 anos.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Minha parte favorita é a cor, além de testar novos estilos e tendências“, explicou a mulher ao BuzzFeed. Mas se engana quem acha que as madeixas da pequena Lyra são uma espécie de “laboratório” para profissional: a menina já tonalizou os fios três vezes e sempre por vontade da filha. Quando ela se decidiu pelo cabelo de unicórnio, Mary perguntou o porquê. A resposta dela? “Por que não?“.

004

Continua após a publicidade

005

Ela é uma criança radiante e queria usar as cores que elame viu usar, ou que eu já usei em algum cliente“, contou Mary. De acordo com a cabeleireira, a menina está apaixonada pelo suas novas madeixas e o visual até renovou sua confiança para o retorno à sala de aula: “Ela está muito feliz. Todos os dias me conta como as meninas do colégio elogiaram seu cabelo“, explicou a profissional, esclarecendo que Lyra costuma ser bastante tímida, mas que a novidade acabou ajudando a mostrar sua personalidade.

003

001

Orgulhosa, a mamãe publicou fotos da filha em seu perfil pessoal no Instagram, onde muitos usuários estão elogiando a iniciativa: “É bom ver que tantas pessoas concordam que nós deveríamos deixar crianças serem crianças. A maioria dos comentários apoia a atitude“, explicou. Ela também quer que as fotos sirvam de inspiração para outros pais permitirem que suas crianças “sejam um pouco diferentes”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do cabelo colorido da pequena Lyra? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade