Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novo ‘Video Show’ divide opiniões na internet; Susana Vieira rouba a cena na estreia

A estreia de Zeca Camargo não foi a única novidade que o Video Show apresentou nesta segunda (18). Reformulado, o programa ganhou um palco – nos moldes do Encontro com Fátima Bernardes, Amor & Sexo e do Na Moral – e, com isso, um clima de show de auditório. Para muita gente, no entanto, ficou […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h32 - Publicado em 18 nov 2013, 20h00

susana_3

A estreia de Zeca Camargo não foi a única novidade que o Video Show apresentou nesta segunda (18). Reformulado, o programa ganhou um palco – nos moldes do Encontro com Fátima Bernardes, Amor & Sexo e do Na Moral – e, com isso, um clima de show de auditório. Para muita gente, no entanto, ficou a impressão de que a atração mudou para permanecer igual.

Os bastidores da Globo ainda são o tema central do programa, que fez um “giro” pelo Projac para mostrar gravações de novelas e explorou ao máximo a participação de uma das atrizes mais populares da casa, Susana Vieira. Resultado: Susana acabou ofuscando Zeca, que se tornou coadjuvante no próprio espetáculo.

+ Em pegadinha de Silvio Santos, Chucky assusta na Paulista

Nas redes sociais, o público ficou dividido em relação ao novo formato, que garantiu boa audiência. A estreia teve média de 11,7 pontos (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo), um crescimento de 33% com relação à segunda passada. No mesmo horário, a Record marcou 7,9 pontos, o SBT 4,6 e a Band, 1,9.

Veja alguns comentários dos espectadores na internet:

Dê sua opinião: o que você achou do novo Video Show? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade