Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Instagram, fãs de Angelina Jolie e Brad Pitt ofendem atriz apontada como pivô da separação

Só se fala de um único na internet nesta terça (20): a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. O que parecia ser um fim civilizado na relação de um casal que está há mais de dez anos junto se transformou num verdadeiro “pandemônio” após o tabloide Page Six apontar a atriz francesa Marion Cotillard, de 40 anos, como a “responsável” pelo divórcio. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h06 - Publicado em 20 set 2016, 18h50

ABRE01

Só se fala de um único na internet nesta terça (20): a separação de Brad Pitt Angelina Jolie. O que parecia ser um fim civilizado na relação de um casal que está há mais de dez anos junto se transformou num verdadeiro “pandemônio” após o tabloide Page Six apontar a atriz francesa Marion Cotillard, de 40 anos, como a “responsável” pelo divórcio.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Angelina Jolie afirma que não houve uma “terceira pessoa” envolvida na separação e alegou “diferenças irreconciliáveis” com o marido. Isso não impediu que as publicações internacionais tentassem encontrar um “culpado” pelo fim do relacionamento. De acordo com o tabloide, o suposto romance entre os atores começou durante as gravações do filme Allied, em Londres. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HSCQWX-pUSg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A publicação afirma que Angelina Jolie teria descoberto o relacionamento após a investigação de um detetive particular. Além de Marion Cottilard, o profissional também teria descoberto que o ator saiu com algumas prostitutas russas. Boatos, certo? O problema é que a história acabou provocando “vítimas”: no perfil pessoal da atriz francesa no Instagram, fãs do casal “Brangelina” começaram a atacar a artista. Confira: 

01

Continua após a publicidade

02

03

Além dos emojis de cobra, a atriz também recebeu ameaças e ofensas. Alguns fãs do agora ex-casal a chamaram de destruidora de lares, enquanto outros diziam que “Angelina Jolie é muito melhor”. Até seguidores brasileiros apareceram no perfil de Marion Cotillard para dar uma opinião sobre o caso.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das ofensas publicadas pelos fãs de Angelina Jolie e Brad Pitt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.