Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No Facebook, Detran de São Paulo dá “puxão de orelha” em Angélica após programa “Estrelas”

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) não perdoa nenhuma infração grave no trânsito e usa as redes sociais para fazer campanhas de conscientização. Esta semana, o órgão público aproveitou para dar um “puxão de orelha” na apresentadora Angélica. O motivo? A celebridade infringiu uma lei durante a exibição do programa Estrelas, falando ao celular enquanto […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h21 - Publicado em 29 jun 2016, 12h58

ABRE01

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) não perdoa nenhuma infração grave no trânsito e usa as redes sociais para fazer campanhas de conscientização. Esta semana, o órgão público aproveitou para dar um “puxão de orelha” na apresentadora Angélica. O motivo? A celebridade infringiu uma lei durante a exibição do programa Estrelas, falando ao celular enquanto dirigia.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi“, diz a publicação, feita no Facebook da organização. A mensagem chamou a atenção das redes sociais e, em poucas horas, foi compartilhado mais de 260 vezes.

002

Na atração, Angélica recebia a atriz Dani Calabresa para uma entrevista. A humorista do Zorra foi desafiada pela apresentadora a passar um trote num colega da Rede Globo. A mulher de Marcelo Adnet ligou para o comediante Rodrigo Sant’Anna, seu companheiro na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pYDfKxDb6hc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou do puxão de orelha do Detran? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade