Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Netinho passa por cirurgia no coração em hospital de São Paulo

O cantor usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (8) para esclarecer alguns boatos sobre sua saúde

Por Redação VEJA São Paulo 8 ago 2019, 11h35

O cantor Netinho usou seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (8) para esclarecer alguns boatos sobre sua saúde. Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele revelou que está passando por exames de rotina: “Eu acordei hoje com muitas mensagens no meu celular de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que eu fiz um cateterismo de urgência, às pressas”, começou o cantor.

“Mentira, eu não fiz nada às pressas. Estou aqui em São Paulo desde domingo no Hospital Sírio Libanês fazendo um check-up de rotina, que eu faço desde 2015, todo ano eu venho para cá”, explicou. Netinho, no entanto, realmente passou por um procedimento no coração durante sua passagem pelo centro médico: “No check-up foi detectada uma placa de gordura pequena numa das artérias do coração, então foi feito o cateterismo, já coloquei o stent, estou ótimo. Não tenho nada, tô só sob observação, já estou me preparando para voltar para Salvador. Estou melhor do que cheguei!”, afirmou.

“Obrigado, meus amigos, pela preocupação”, finalizou o cantor. Em 2013, Netinho sofreu AVC’s e ficou internado em estado de coma, chegando até a perder a memória. Na ocasião, ele também perdeu mais de trinta quilos, a voz e encarou a depressão após acreditar que tinha chego ao fim da vida. Assista: 

View this post on Instagram

BOM DIA! Vejam meu recado pra vocês! #netinho #netinho30anosdecarreira #saude #checkupmedico #hospitalsiriolibanes #stentcardíaco #😀🎶

A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Netinho no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade