Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nany People vai às lágrimas com depoimento de Lilia Cabral no Mais Você

Ana Maria Braga recebeu Nany People no "Mais Você" desta sexta-feira (22)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 mar 2019, 12h03 - Publicado em 22 mar 2019, 12h01

Ana Maria Braga recebeu Nany People no Mais Você desta sexta-feira (22). A atriz foi surpreendida por uma homenagem preparada pela produção da apresentadora e foi às lágrimas com um depoimento de Lilia Cabral, sua colega de elenco na novela O Sétimo Guardião.

“A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou Lilia — clique aqui para assistir ao momento.

Nany ficou emocionada com o depoimento da amiga. “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti Feliz Ano Velho [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilia Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou perto, falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um ‘pai-nosso’ ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço'”, relembrou. 

Ana Maria Braga também ficou emocionada com a cumplicidade das amigas: “Acho que eu vou para os depoimentos!”, brincou a apresentadora. Tony Ramos também preparou um bonito depoimento para a colega de elenco em O Sétimo Guardião. “Você é uma atriz performática, que conhece teatro como poucos, que conhece a divisão cênica, que entende o que é o tom de cada cena. É uma alegria muito grande ter descoberto o seu trabalho, a sua dedicação, o seu profissionalismo. Eu tenho muito respeito por você”, disse o ator.

Na internet, as homenagens dos atores globais à convidada de Ana Maria Braga emocionaram os telespectadores. Muitos acreditam que os depoimentos são mais do que merecidos, e ficaram felizes ao ver o reconhecimento de Nany People após tantos anos de trabalho. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta sexta-feira (22)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.