A Justiça de Goiás deferiu uma medida protetiva de urgência para a cantora Naiara Azevedo contra o ex-marido Rafael Cabral. Em comunicado, a assessoria da sertaneja informou que o pedido foi realizado na madrugada desta quinta-feira (30) por constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial.
+ Justiça nega divórcio de Ana Hickmann pela Lei Maria da Penha
Em boletim de ocorrência, Naiara afirmou que Rafael Cabral, que ainda gerencia sua carreira, teria a ameaçado e agredido com um soco, puxões de orelha e de cabelo, além de ter sacudido seus braços. As acusações são referentes ao dia 7 de julho, segundo informações do g1. No registro, foram vinculadas imagens das lesões corporais sofridas pela cantora.
A sertaneja também acusou o ex-marido de ter confiscado os equipamentos dos seus shows em um galpão e de não ter dado acesso a suas informações bancárias.
Em comunicado para a imprensa, a defesa do empresário afirmou que estão “apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não há nada a declarar quanto a tal ponto”.
A assessoria de Naiara Azevedo comunicou por meio de seu perfil oficial no Instagram o cancelamento do show que ela faria no sábado (2) no Vale de São Domingos, no Mato Grosso.