Mulher planeja parto no mar com o “auxílio” de golfinhos
Grávida de 38 semanas, a americana Dorina Rosin planeja com o marido Maika Suneagle um parto incomum: o casal quer que o filho nasça no oceano com a ajuda de um golfinho. + Mensagem de despedida de Jiang derrete corações na internet Dona de um santuário ecológico chamado Hawaii Spirit Healing, Dorina acredita que a […]
Grávida de 38 semanas, a americana Dorina Rosin planeja com o marido Maika Suneagle um parto incomum: o casal quer que o filho nasça no oceano com a ajuda de um golfinho.
+ Mensagem de despedida de Jiang derrete corações na internet
Dona de um santuário ecológico chamado Hawaii Spirit Healing, Dorina acredita que a experiência ajudará a criança a falar a língua dos animais marinhos e a ter propriedades de cura. “Aprendi muito com golfinhos e baleias do Havaí. Eles me transformaram e me curaram de uma forma muito profunda”, explicou, em seu blog.
A história será contada em um documentário inglês de TV, segundo o jornal Metro. Especialistas, no entanto, veem com ressaltas a opção de Dorina. Segundo eles, fazer o parto no mar é arriscado porque tubarões podem aparecer.
Assista ao vídeo da preparação para o parto:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=puBDR_XM2tI?feature=oembed&w=500&h=281%5D
O que você achou da ideia de Dorina? Faz sentido? Ou é arriscada demais? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.