Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Muita confusão e trapalhada! Os filmes do Oscar em versões para a ‘Sessão da Tarde’

Filmes do Oscar costumam ser sérios e importantes, certo? Sim, eles são. Você sabe: Lincoln narra a luta do presidente contra a escravidão, A Hora Mais Escura mostra a perseguição ao terrorista Osama Bin Laden e Amor deixa qualquer um chorando feito criancinha com a história de dois velhinhos sofrendo horrores. Mas e se os […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h23 - Publicado em 22 fev 2013, 21h14

Filmes do Oscar costumam ser sérios e importantes, certo? Sim, eles são. Você sabe: Lincoln narra a luta do presidente contra a escravidão, A Hora Mais Escura mostra a perseguição ao terrorista Osama Bin Laden e Amor deixa qualquer um chorando feito criancinha com a história de dois velhinhos sofrendo horrores. Mas e se os longas-metragens indicados ao prêmio principal da festa de Hollywood ganhassem versões mais suaves e alegres para a Sessão da Tarde?

Leia abaixo as sinopses que criamos para transformar qualquer concorrente à estatueta em um feel-good-movie. Ou seja: naqueles filmes que fazem você sorrir, cantar e, na sequência, acompanhar os agitos de Malhação.

Amor – Na semana da terceira idade, a Sessão da Tarde apresenta… Um drama encantador sobre dois velhinhos apaixonados que vão viver incríveis surpresas num lindo apartamento na França. Você vai se emocionar com Emmanuelle Riva e grande elenco.

Argo – Para resgatar uma turminha atrapalhada de diplomatas americanos, um agente durão terá que armar grandes confusões. Ele cria um plano genial, mas nem tudo sai como planejado e a patota acaba entrando numa encrenca. Divirta-se com Ben Affleck, o astro de Pearl Harbor, numa aventura de tirar o fôlego.

As Aventuras de Pi – Nesta quinta, você vai curtir um dos mais belos contos de fadas de todos os tempos. Um menino atrapalhado entra em ação para viver encrencas incríveis ao lado de um tigre muito enfezado e pirado.  Juntos, eles vão viver uma linda amizade que vai emocionar a família inteira.

Django Livre – Nesta Sessão da Tarde, divirta-se com Leonardo di Caprio e Jamie Foxx na história de um escravo do barulho vivendo confusões da pesada na Guerra Civil Americana. Juntos, eles vão armar uma tremenda encrenca em um grande sucesso do cinema.

Continua após a publicidade

A Hora Mais Escura – Essa agente secreta descolou um problemão ao se envolver com uma patota perigosa para encontrar um terrorista muito folgado. Uma aventura de arrepiar com Jessica Chastain.

Indomável Sonhadora – Na Sessão da Tarde desta terça, uma menininha muito divertida, com amigos pirados, vai viajar a um mundo mágico e encantador. E para salvar a sua casa, ela vai encarar a missão mais louca de sua vida.

O Lado Bom da Vida – Na semana da comédia da Sessão da Tarde, um romance do barulho. Pat é um cara muito pirado, que adora se meter em encrenca. Depois de arrumar enormes confusões, ele conhece a atrapalhada Tiffany. Juntos, eles viverão uma emocionante aventura e uma linda história de amor.

Lincoln – Numa superprodução de Steven Spielberg, o diretor de Jurassic Park, Sally Field e Daniel Day-Lewis vivem muitas encrencas na história de um presidente do barulho que arruma muitas confusões ao tentar acabar com a escravidão. Agora ele precisa viver grandes aventuras para derrotar uma turminha da pesada quer cortar a onda dele.

Os Miseráveis – Na Sessão da Tarde desta segunda, um musical encantador com Hugh Jackman e Anne Hathaway. Ele é um homem muito pirado, que adora se meter em encrencas. Tanto que ele acaba preso por uma de suas várias aventuras. Quando ele acha que sua vida está tranquila, um policial muito sabichão vai aparecer para armar uma tremenda confusão. Solte a voz nos embalos de uma bela lição de vida.

+ Fofura do dia: crianças em clima de Oscar (e curtam nossa fanpage no Facebook!)

(Tatiane Rosset e Tiago Faria)

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade