Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Modelo estampa capa de famosa revista de moda amamentando seu filho

Lembra quando a Ju Romano estampou a capa de aniversário da Elle Brasil e quase quebrou a internet (ela era uma das versões de capa disponíveis para a versão digital em aparelhos Android)? Pois bem, agora foi a vez da Elle Austrália inovar. + Aluna é suspensa no último dia de aula por causa de sua roupa + Mãe […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h32 - Publicado em 22 Maio 2015, 17h44

ABRE02

Lembra quando a Ju Romano estampou a capa de aniversário da Elle Brasil e quase quebrou a internet (ela era uma das versões de capa disponíveis para a versão digital em aparelhos Android)? Pois bem, agora foi a vez da Elle Austrália inovar.

+ Aluna é suspensa no último dia de aula por causa de sua roupa
+ Mãe “arruína” pedido de casamento de filha ao cair de cara no chão

A modelo australiana Nicole Trunfio estampa a edição de junho da revista de moda, mas com uma curiosidade: a top model acabou de dar à luz ao pequeno Zion, fruto do seu relacionamento com o músico Gary Clark Jr. E o que acontece? Bom, ela aparece amamentando na capa da publicação. 

001

Continua após a publicidade

A belíssima imagem estará disponível apenas para os assinantes da revista. Em um post na sua conta no Instagram, a modelo conta que não quer ser polêmica, mas espera que que essa oportunidade ajude a normalizar a amamentação: “Não há nada mais poderoso e belo do que uma mãe amamentando“, ela comenta. “Eu estou tão orgulhosa desta capa e do que ela representa“.

De acordo com o editor da Elle, a capa com a amamentação não foi planejada: “Não foi uma situação maquinada: Zion precisava comer, Nicole o amamentou e quando nós vimos o quão lindos eles estavam nós simplesmente a colocamos no cenário“, ela disse em um comunicado. Confira a imagem que circulará nas bancas:

002

A editora também disse que as respostas para ambas as capas estão sendo incrivelmente positivas.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude da revista Elle? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade