Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menina de 12 anos de idade ajuda mãe a dar à luz irmão mais novo

A mãe da adolescente, Dede, também revelou por que os pais decidiram permitir a presença da jovem na maternidade: "Ver a expressão da Jacee não tem preço"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2017, 18h24 - Publicado em 14 jun 2017, 17h58
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

A adolescente Jacee Dellapena, de 12 anos, tem uma tremenda de uma história para contar para os amigos: ela ajudou sua mãe a dar à luz seu irmão mais novo.

Ela queria estar no nascimento de Zadyn, dezoito meses atrás, mas nós sentimos que era muito nova. Então, nessa gravidez, eu e o pai dela discutimos e decidimos que seria um bom aprendizado“, contou a mãe da jovem, Dede, ao Bored Panda.

menina-nascimento-irmao-01

menina-nascimento-irmao-03

Continua após a publicidade

A mulher acredita que a experiência deveria ser repetida por outros pais: “Se a criança atingiu a puberdade e tem a idade e nível de maturidade certos para aprender sobre educação sexual, pais deveriam permitir que ele ou ela assistam ao nascimento de uma criança“, revelou a mulher.

Jacee esteve presente durante todo o procedimento, ajudando a motivar Dede: “Ver a expressão da Jacee não tem preço. Concentrar no rosto dela enquanto eu fazia força me ajudou demais!“, contou a mulher.

menina-nascimento-irmao-04

Continua após a publicidade

A reação inesperada da menina acabou fazendo sucesso na internet — e a crueza de suas emoções chamou a atenção de muitas pessoas, que foram rápidas ao parabenizar os pais pelo novo integrante da família, além de elogiar Jacee por sua coragem: “Ela está empolgada pelas novas aventuras que a aguardam!“, contou Dede ao Bored Panda ao ser questionada se a jovem estava feliz com sua “nova” fama.

Apesar do sucesso online, a mãe acredita que pouco mudou: “Mesmo se a história não tivesse viralizado, nós ainda estaríamos vivendo como uma família cristã“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.