Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Meghan Markle e Harry doam renda do casamento real na luta contra Covid-19

O duque e a duquesa de Sussex doaram os lucros da transmissão da cerimônia, realizada no dia 19 de maio de 2018, para a ONG Feeding Britain. Saiba mais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 abr 2020, 18h55

Meghan Markle e o príncipe Harry não fazem mais parte da alta cúpula da família real britânica, mas ainda encontram maneiras de ajudar o Reino Unido. O duque e a duquesa de Sussex doaram os lucros da transmissão do casamento real, realizado no dia 19 de maio de 2018, para a ONG Feeding Britain. O casal doou 90 000 libras — quase 600 000 reais na cotação desta segunda-feira (20) — para a organização.

A doação ajudará a Feeding Britain a distribuir comida para crianças em situação de risco durante a pandemia da Covid-19 e renderá fundos para que a ONG continue seu trabalho para acabar com a fome no Reino Unido. Um porta-voz do casal garantiu que eles estão “muito felizes” ao poder doar esse dinheiro para uma causa tão nobre. Estima-se que 1,9 bilhão de pessoas assistiram ao casamento do casal em todo o mundo, realizado na capela do Castelo de Windsor — onde a rainha Elizabeth II está hospedada para se proteger do novo coronavírus.

A relação de Meghan Markle com o trabalho da organização também é bastante especial: o arcebispo Justin Welby, que atua como presidente da Feeding Britain, foi o religioso responsável pelo casamento do casal e também pelo batismo da duquesa de Sussex antes da cerimonia. “O duque e a duquesa conversaram com o arcebispo recentemente e ficaram tocados ao ouvir sobre o trabalho que a Feeding Britain está realizando para apoiar as pessoas durante a pandemia por Covid-19”, disse o porta-voz. Hoje, já distante das funções com a família real, o casal mora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da doação de Harry e Meghan Markle?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.