Marília Mendonça lembra morte de Cristiano Araújo e desabafa
Cantora lembrou os quase dois anos da morte do amigo e fez um relato emocionado sobre o peso da fama. "Pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado"

Recém-alçada ao posto de estrela do chamado sertanejo feminino, Marília Mendonça abriu seus sentimentos sobre as saudades de um outro astro do gênero, o goiano Cristiano Araújo. Ela lembrou a morte do amigo e fez um desabafo emocionado sobre o peso de ter se tornado uma celebridade.
“No dia que você se foi, o mundo caiu pra mim. Eu pensei e repensei sobre o que é o nosso mercado e o quanto isso está tão distante do ‘ser humano’”, escreveu a cantora de 21 anos. Cristiano morreu em um acidente automobilístico na volta de um show na cidade de Itumbiara, em junho de 2015. Ele tinha 29 anos e deixou dois filhos, de quatro e seis anos de idade. “Somos um monte de pessoas iguais e o que nos difere é um dom que Deus nos deu, e que a gente não pode simplesmente virar as costas e dizer que não quer””, completou.
Ela falou também sobre o preconceito com a carreira artística, que muita gente não considera uma ‘profissão’ de verdade e as saudades da família. “A partir do momento que você apresenta sua missão pro mundo, não tem mais escolha”, desabafa.
“Ou você acha que eu posso sentar e decidir o tamanho e proporção do meu trabalho, se eu sonhei cantar pro BRASIL? Vejo pessoas desejando a morte por um imprevisto com um artista, vejo pessoas inventando rixas entre lutas iguais, vejo o amor e o ódio andando lado a lado.. te amo se você conseguir, te odeio se não…”
Leia na íntegra:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.