Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido tem reação surpreendente ao receber fotos retocadas de sua esposa

Sim, todos nós sabemos como o Photoshop é o que há de melhor na hora de editar imagens — e é também uma ferramenta eficiente quando se trata de criar expectativas surreais sobre beleza e saúde. Recentemente, uma história fez sucesso na internet ao mostrar que nem todo mundo é influenciado pelo poder dos retoques. […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h28 - Publicado em 16 out 2015, 17h36

12107018_405777542952346_983341649368745654_n

Sim, todos nós sabemos como o Photoshop é o que há de melhor na hora de editar imagens — e é também uma ferramenta eficiente quando se trata de criar expectativas surreais sobre beleza e saúde. Recentemente, uma história fez sucesso na internet ao mostrar que nem todo mundo é influenciado pelo poder dos retoques.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Recentemente, uma mulher foi até o estúdio de fotografia da profissional Victoria Caroline para fazer um pedido especial: ela queria encomendar um ensaio sexy para comemorar seus 20 anos de casamento. Aos 40 anos, esposa e mãe não ficou nada feliz com o resultado final das imagens que, de acordo com ela, destacavam todas as suas imperfeições.

“Embaraçada” por reparar em seus defeitos, ela pediu para a fotógrafa responsável, Victoria, e sua equipe editarem sua fotos para remover todas as rugas, celulites e cicatrizes. Quando a empresa entregou as fotos para o seu marido,  o rapaz ficou agradecido, mas também muito desapontado — as fotos que ele viu não se pareciam com a de sua esposa.

Continua após a publicidade

Estas fotos, apesar de estarem muito bonitas e você ser uma fotógrafa talentosa, não são da minha esposa. Quando você tirou suas estrias, você removeu o nascimento dos meus filhos. Quando você removeu suas rugas, você removeu mais de duas décadas das nossas risadas e preocupações. Quando você tirou sua celulite, você tirou seu amor pela cozinha e todas as delícias que comemos ao longo dos anos“, escreveu o marido em um emocionante post no Facebook. Confira: 

Tonight I want to tell you ladies about a time I messed up really badly. It was back when I first started boudoir, and…

Posted by Victoria Caroline Boudoir on Monday, October 12, 2015

 
Victoria ficou emocionada pela mensagem, e resolveu compartilhá-la com seus seguidores. O marido termina o desabafo de maneira incrível: “Eu tenho que ser uma pessoa melhor e, pelo resto dos meus dias, eu vou celebrar a minha mulher com todas as suas imperfeições. Obrigado por me lembrar disso“.

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade