Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mariana Ferrão desabafa em vídeo após revelar depressão

"Fiquei abismada ao perceber que ainda há um grande preconceito a respeito da depressão", disse a apresentadora do 'Bem Estar'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 Maio 2017, 10h48

A apresentadora do Bem Estar Mariana Ferrão gravou um vídeo na manhã desta quarta (3) para desabafar sobre depressão. Ela ficou surpresa com comentários que recebeu após revelar que teve a doença.

“Muita gente veio me perguntar a respeito disso. Fiquei abismada ao perceber que ainda há um grande preconceito a respeito da depressão, porque grande parte das pessoas ainda acha que é frescura”, disse.

“Depressão é a doença que mais tira anos saudáveis do brasileiro. Nós somos o quinto país do mundo com o maior índice de depressão. É químico, é difícil, é uma doença recorrente, quem já teve uma vez tem mais chance de ter de novo”, explicou ela.

Mariana contou que a meditação mudou sua vida depois de ter ficado “à beira do poço”. “Para mim, exercício físico funciona como remédio. Meditação também funciona como remédio. É por isso que quis falar tanto de meditação no Bem Estar. Espero que cada vez mais gente se esclareça sobre esse assunto e que cada vez mais gente respeite quem tem depressão”, afirmou. Assista:

View this post on Instagram

Assunto sério

A post shared by Mariana Ferrão (@marianaferrao) on

Continua após a publicidade

O depoimento de Mariana sobre o caso foi dado à revista Contigo!“Eu estive à beira do poço recentemente e, quando a gente está neste estado, percebemos que vamos entrar em depressão novamente. A meditação me ajudou muito a não afundar”, disse ela.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.