Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcelo acusa Angela de colocá-lo no paredão do BBB 14 ao votar em Vanessa: “Frouxa!”

O clima ficou tenso no Big Brother Brasil 14 na noite de domingo (23), após a definição do paredão desta semana. Inconformado com a notícia de que iria à berlinda do reality mais uma vez, agora com a aliada Tatiele, Marcelo acabou discutindo com Angela. O motivo: a sister votou em Vanessa e, assim, abriu […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h26 - Publicado em 24 mar 2014, 10h36

marcelobriga1

O clima ficou tenso no Big Brother Brasil 14 na noite de domingo (23), após a definição do paredão desta semana. Inconformado com a notícia de que iria à berlinda do reality mais uma vez, agora com a aliada Tatiele, Marcelo acabou discutindo com Angela. O motivo: a sister votou em Vanessa e, assim, abriu caminho para que o líder Valter Slim colocasse o paranaense no paredão.

+ Tatiele e Marcelo estão no paredão do BBB 14; quem deve ser eliminado?

Nos últimos paredões, Angela votou em Clara. Se isso ocorresse novamente, a stripper receberia três votos e disputaria a permanência na casa com Tatiele, que foi indicada pelo líder Valter. Marcelo não engoliu a mudança de voto de Angela e partiu para o bate-boca com ela assim que o programa saiu do ar.

+ Marido de Clara desabafa na internet: “Agora chega”

Continua após a publicidade

“Frouxa, frouxa, frouxa. Com o (Valter) Slim na liderança você não mudou nada. É mesma coisa de você ter votado em mim. Poderia ter votado na Clara e eu não iria para o paredão”. reclamou Marcelo. “Eu voto em quem eu quiser, Marcelo”, disse Angela. “E porque não votou direto em mim? Tirou o corpo fora”, reclamou o brother.

angelabriga2

Angela explicou que não votou em Clara porque Marcelo ficou brigando com ela durante a semana e “estava chato”. Isto é: ela admitiu que deixou Valter Slim decidir quem iria ao paredão.

A briga foi prolongada quando Angela, em conversa com Tatiele, tentou explicar seu voto novamente. Marcelo interrompeu a conversa aos gritos. “Nada justifica o que fez”, reclamou o paranaense. Angela saiu do quarto e o deixou falando sozinho.

Dê sua opinião: o que você achou da atitude de Angela? Ela devia ter mantido o voto em Clara? Quem merece ganhar o reality? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade