Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mara Maravilha comprova: as mensagens de apoio a Angélica e Huck foram longe demais

Na onda de textos divulgados por celebridades na internet em apoio a Angélica e Luciano Huck, que sofreram acidente de avião neste domingo (25), um chamou atenção pelo inusitado. A apresentadora Mara Maravilha resolveu aproveitar o momento de choque para revirar questões obscuras da relação entre ela e a loira global que… ninguém parecia muito […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h29 - Publicado em 25 Maio 2015, 19h37

mara

Na onda de textos divulgados por celebridades na internet em apoio a Angélica e Luciano Huck, que sofreram acidente de avião neste domingo (25), um chamou atenção pelo inusitado. A apresentadora Mara Maravilha resolveu aproveitar o momento de choque para revirar questões obscuras da relação entre ela e a loira global que… ninguém parecia muito interessado em saber, na verdade.

+ “Foram dez minutos de pânico”, diz piloto do avião

+ Professor de matemática gato faz ensaio sensual para revista

“Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim”, começa Mara, em texto publicado em sua conta no Instagram. “Nunca desejei o mal de ninguém… Nunca… A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, afirmou.

+ Astro de Harry Potter posa em fotos sensuais para revista

Continua após a publicidade

E continuou: “E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Deus, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso”, encerrou. Alguns leitores não perdoaram a mensagem: “Mara querendo ibope através do acidente alheio”, escreveu uma delas.

Na época em que eram concorrentes em programas infantis na TV, entre as décadas de 80 e 90, Mara chegou a ser acusada de ter feito magia negra, com a ajuda da mãe, contra Angélica. Um boato do passado que voltou à tona nos sites de celebridades por causa do texto publicado nesta segunda (25) por Mara. Isto é: poderíamos ter passado sem essa, certo?

Confira a imagem:

mara

 

Desabafo sincero ou só um pouquinho oportunista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade