Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe publica fotos de sua barriga após o parto com mensagens emocionantes e conquista a internet

A australiana Haddas Ancliffe já chamou a atenção da internet ao publicar uma foto amamentando seu filho, Jonah. Agora, a mamãe volta a publicar fotos da sua intimidade para lutar contra algo que todas as mamães podem se relacionar: a pressão pelo corpo perfeito. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h59 - Publicado em 3 mar 2016, 19h12

ABRE02

A australiana Haddas Ancliffe já chamou a atenção da internet ao publicar uma foto amamentando seu filho, Jonah. Agora, a mamãe volta a publicar fotos da sua intimidade para lutar contra algo que todas as mamães podem se relacionar: a pressão pelo corpo perfeito.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Jonah nasceu em Agosto de 2014 e, desde então, Haddas compartilhou várias fotos de seu corpo, dando evidência para sua barriga — que nunca mais será a mesma após o nascimento do garotinho. Em cada imagem, a mulher publica uma mensagem emocionante e de empoderamento que incentiva outras mães. Confira: 

0006

E, abaixo, confira a tradução da mensagem publicada por Haddas:

Então, esta é a minha barriga quase 11 meses após o parto. Está coberta de estrias, tem um pouco de flacidez e não está nem perto de ser reta como era antes. Hoje volto para a academia pela primeira vez desde o nascimento de Jonah. Existe muitas pressão na nossa sociedade para mães ‘recuperarem seus corpos’ e você sente uma vergonha constante se não está trabalhando para alcançar este objetivo, mas eu posso dizer honestamente que jamais tentarei recuperar meu corpo.

Continua após a publicidade

0007

Eu vou malhar para ser mais forte, mas não para mudar como eu sou. Meu corpo fez a coisa mais incrível que um corpo humano pode fazer e deve ser apenas amado e apreciado. Eu sou linda, dane-se o que a sociedade diz, e eu sou sexy também“.

Com o passar dos meses, Haddas compartilhou diversas imagens de sua barriga, com flacidez e marcas, para incentivar outras mulheres, todas acompanhadas de mensagens e desabafos. Confira: 

0005

0004

0003

Continua após a publicidade

0001

Na última mensagem, a mulher escreve: “Olá corpo, faz tempo que eu não te aprecio, mas eu te amo e estou orgulhosa de você. Um dia, se nós tivermos outro filho, você vai mudar novamente — mas não se preocupe, você ainda será lindo!

Assim como qualquer outro corpo, você é cheio de maravilhas e merece amor. Obrigada por me manter viva após tudo que eu fiz você passar. Eu prometo que tomarei conta de você e comerei vários alimentos saudáveis para mostrar minha gratidão. Com amor, seu inquilino”.

0002

Dê sua opinião: O que você achou das mensagens da orgulhosa mamãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.