Luísa Sonza não deixou de cantar a música Chico, composta para o ex-namorado, a quem acusou de traição ao vivo em rede nacional, em seu primeiro show após o fim do relacionamento, que aconteceu em Porto Alegre na sexta-feira (29).
“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música”, afirmou a cantora durante a apresentação. “Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você está traindo. Você está se traindo a si mesmo. E eu, em nenhum momento traí ninguém. Tudo que eu me propus, todo o combinado, eu sempre cumpri. E essa música é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou parar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música.”
Ela, então, propôs ao público parafrasear Chico Buarque na canção Folhetim (“Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim”) e transformar a letra em “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar…”
Fim do relacionamento foi conturbado
Em 20 de setembro, após quatro meses de relacionamento com o influenciador Chico Moedas, Luísa foi ao programa Mais Você e, emocionada, leu uma longa carta acusando o então namorado de tê-la traído no banheiro de um bar. A apresentadora Ana Maria Braga também se emocionou e chorou.
Dias depois, Luísa afirmou ter apagado os aplicativos de redes sociais de seu celular para focar no trabalho.
Assista a momentos do show em Porto Alegre abaixo.
“Eu pensei muito o quê ia fazer com a música, ninguém nunca vai me tirar uma música…” @luisasonza em Porto Alegre pic.twitter.com/PswqgQtVAQ
— Ariadne 🪐✨️👽🛸 (@AriadneBorba) September 30, 2023
VAI PRO INFERNO CHICO! A Luísa fez tudo o que queríamos: trocou a letra de Chico e deixou a música mil vezes melhor.
ELA TÁ COM ÓDIO E EU AMO 😮💨 pic.twitter.com/vS7nWPvdax
— HELLIEL (@DUASBOY) September 30, 2023