Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luis Ernesto Lacombe e Galvão Bueno se emocionam com notícias da tragédia da Chapecoense no ‘Bom Dia Brasil’

Como não poderia deixar de ocorrer, a edição do Bom Dia Brasil desta terça (29) foi marcada por momentos de comoção. Enquanto a equipe do noticiário da TV Globo atualizava as informações sobre a tragédia do voo da Chapecoense para a Medellín, os apresentadores se comoveram com detalhes do caso que chocou o Brasil. Tanto […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h02 - Publicado em 29 nov 2016, 11h09

lacombe

Como não poderia deixar de ocorrer, a edição do Bom Dia Brasil desta terça (29) foi marcada por momentos de comoção. Enquanto a equipe do noticiário da TV Globo atualizava as informações sobre a tragédia do voo da Chapecoense para a Medellín, os apresentadores se comoveram com detalhes do caso que chocou o Brasil. Tanto Galvão Bueno quanto Luís Ernesto Lacombe não seguraram as lágrimas durante a transmissão.

+ Vídeos mostram embarque do time da Chapecoense em Guarulhos

O primeiro a se emocionar foi Galvão. Convocado para comentar o caso, ele afirmou que não terá condições de realizar a transmissão da decisão entre Grêmio e Atlético-MG em Porto Alegre na próxima quarta (30). “Eu tenho passagem marcada para Porto Alegre, para a final da Copa do Brasil, e confesso que estou sem condições de abrir a transmissão e dizer ‘temos uma grande festa do futebol brasileiro’. Espero que a confederação tome as ações necessárias. Não vejo condições psicológicas para grande decisão do futebol brasileiro”, afirmou.

Galvão também pediu sensibilidade à CBF para lidar com a última rodada do Campeonato Brasileiro e a final da Copa do Brasil. “É impossível você pensar em dormir pensando no drama das famílias esperando notícias. Nós esperando notícias dos nossos companheiros que estavam no voo. De todos os seres humanos que estavam nesse avião. Espero que a CBF aja com extremo bom senso e com extrema posição de sensibilidade nesse momento”, declarou Galvão, que também recordou de suas experiências viajando para Medellin.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QvzcYWlZ1EA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No fim da edição, uma outra cena chamou atenção: Enquanto a jornalista Ana Paula Araújo relembrava os principais pontos da notícia, Luís Ernesto Lacombe começou a se mostrar abalado. “Pra mim está sendo muito difícil. Eu estava ao vivo nos atentados de 11 de setembro dos Estados Unidos, mas essa cobertura envolvendo meu mundo, meu universo, pessoas que eu conheço. Morei em Santa Catarina por cinco anos, conheço a região”. Depois, mostrou nomes de sobreviventes e, no encerramento, abraçou Chico Pinheiro e chorou. Antes, ele comentou que conhecia jornalistas da equipe de TV Globo que estavam no voo. “Estamos na torcida por eles”, disse.

bomdiabrasil

Assista ao vídeo (nos minutos finais):

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=v3MSjztaZZU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Confira a repercussão nas redes sociais:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.