Luana Piovani quebra silêncio sobre crise no casamento em vídeo no Facebook
Depois das fofocas sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani quebrou o silêncio sobre o caso em uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, na manhã de terça (2). Ela admitiu a crise que vive na relação com o marido, com quem vive há cinco anos. […]
Depois das fofocas sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani quebrou o silêncio sobre o caso em uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, na manhã de terça (2). Ela admitiu a crise que vive na relação com o marido, com quem vive há cinco anos.
+ Esposa de Wesley Safadão usa vestido de 72 mil reais em casamento
Luana, no entanto, negou que eles estejam separados e disse que as notícias que circularam na segunda (1) “fortalecem ainda mais o casal”.
“Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada. O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau”, disse.
Em seguida, ela admitiu que a relação passa por ‘ajustes’:
“A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar… Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Tá tudo bem? O que não tá? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos”, afirmou.
Assista:
Na segunda à noite, Luana já havia feito um desabafo sobre o caso no Instagram. “Hoje tive um dia tão turbulento por conta das fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus de onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão? Quando a palavra respeito terá sentido na vida deles? Quando a ética estará presente na vida profissional de supostos jornalistas?”, perguntou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.