Luana Piovani critica ex-marido após audiência: ‘Só a morte me cala’
Atriz bateu os sapatos na frente do tribunal em Portugal como forma de protesto
Luana Piovani se pronunciou mais uma vez sobre o processo que enfrenta na Justiça de Portugal contra o ex-marido Pedro Scooby. A atriz publicou diversos vídeos, nesta segunda-feira (18), no Instagram falando sobre a ação que a proíbe de compartilhar críticas contra o surfista nas redes sociais.
“A juíza aposentada, tiramos ela lá da casa dela. Ela deve ter vindo chateada, porque ela deu uma sentença…a gente recorreu. […] É copia e cola, a sentença anterior para essa. Ela não quis nem ouvir”, desabafou Piovani.
A atriz ainda afirmou que precisa recorrer ao Tribunal de Justiça da União Europeia. “O processo de humilhação e falta de respeito da outra juíza vai se juntar a esse, o qual eu não tive direito de falar, não tive testemunha, minha contestação não foi aceita. É o direito do homem europeu”, disse Luana.
+ Dado Dolabella canta música romântica após término com Wanessa Camargo
A artista também falou sobre o ex-marido nas redes, criticando o processo: “Só a morte será capaz de me calar. Portanto, volto a passar aquele perrengue que esse ser humano maravilhoso, que eu escolhi para colocar na minha vida, faz. E é o quê? Não ter dinheiro na minha conta para não ter que pagar a multa de 2 500 dólares cada vez que a advogada dele fala que eu denegri a imagem dele”.
Nesta segunda-feira, Luana compareceu a mais uma audiência do caso. Na saída, ela gravou um vídeo batendo os sapatos na frente do Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em referência à rainha portuguesa Carlota Joaquina, que teria feito a mesma coisa ao deixar o Brasil. “Desse lugar, eu não levo nem a poeira”, afirmou.
Luana Piovani 😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/JOObJqa0yp
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) March 18, 2024