Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani critica ex-marido após audiência: ‘Só a morte me cala’

Atriz bateu os sapatos na frente do tribunal em Portugal como forma de protesto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 mar 2024, 18h22

Luana Piovani se pronunciou mais uma vez sobre o processo que enfrenta na Justiça de Portugal contra o ex-marido Pedro Scooby. A atriz publicou diversos vídeos, nesta segunda-feira (18), no Instagram falando sobre a ação que a proíbe de compartilhar críticas contra o surfista nas redes sociais. 

“A juíza aposentada, tiramos ela lá da casa dela. Ela deve ter vindo chateada, porque ela deu uma sentença…a gente recorreu. […] É copia e cola, a sentença anterior para essa. Ela não quis nem ouvir”, desabafou Piovani. 

A atriz ainda afirmou que precisa recorrer ao Tribunal de Justiça da União Europeia. “O processo de humilhação e falta de respeito da outra juíza vai se juntar a esse, o qual eu não tive direito de falar, não tive testemunha, minha contestação não foi aceita. É o direito do homem europeu”, disse Luana. 

+ Dado Dolabella canta música romântica após término com Wanessa Camargo

Continua após a publicidade

A artista também falou sobre o ex-marido nas redes, criticando o processo: “Só a morte será capaz de me calar. Portanto, volto a passar aquele perrengue que esse ser humano maravilhoso, que eu escolhi para colocar na minha vida, faz. E é o quê? Não ter dinheiro na minha conta para não ter que pagar a multa de 2 500 dólares cada vez que a advogada dele fala que eu denegri a imagem dele”.

Nesta segunda-feira, Luana compareceu a mais uma audiência do caso. Na saída, ela gravou um vídeo batendo os sapatos na frente do Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em referência à rainha portuguesa Carlota Joaquina, que teria feito a mesma coisa ao deixar o Brasil. “Desse lugar, eu não levo nem a poeira”, afirmou. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.