Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Kamilla no paredão do BBB 13: Veja motivos para amar (ou detestar) a sister

Para entrar no Big Brother Brasil 13, a modelo paraense Kamilla Salgado teve que passar por uma prova de fogo: confinada com outros três concorrentes em um pequeno estúdio de vidro dentro de um shopping de São Paulo, ela se viu obrigada a fazer barulho para ser percebida pelo público. Nesse quesito, não decepcionou: carismática […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h25 - Publicado em 18 fev 2013, 11h06

Para entrar no Big Brother Brasil 13, a modelo paraense Kamilla Salgado teve que passar por uma prova de fogo: confinada com outros três concorrentes em um pequeno estúdio de vidro dentro de um shopping de São Paulo, ela se viu obrigada a fazer barulho para ser percebida pelo público. Nesse quesito, não decepcionou: carismática (para alguns) e irritante (para outros), ela cantou, berrou, chorou e, por fim, garantiu um lugarzinho na mansão do Projac.

+ Paredão do BBB: Veja motivos para eliminar Eliéser, Kamilla ou Ivan

Hoje, depois de ter sido rejeitada por boa parte dos candidatos do BBB, ela virou uma das concorrentes mais fortes da edição. Em enquete realizada aqui no blog, Kamilla só perdeu para Fernanda no ranking dos novatos mais queridos dos leitores (veja a lista aqui). Nesta terça (19), ela enfrenta um paredão triplo contra o polêmico Eliéser e o “teacher” Ivan. Tem tudo para permanecer no programa, apesar do número grande de desafetos.

+ Eliéser: veja as cinco faces do brother polêmico

Por que Kamilla conquistou o público? E por que muita gente quer que ela saia da casa imediatamente? A seguir, veja a nossa lista de motivos para amar e detestar a sister mais ruidosa da edição:

MOTIVOS PARA AMÁ-LA

1. Não tem medo de se expor

Acusem Kamilla de qualquer erro, menos o de se esconder das câmeras do BBB. A sister entrou no jogo de corpo inteiro: se envolveu em barracos, criou amizades (aparentemente) fortes com Fernanda e Marcello, começou um caso caliente com o ‘smart-boy’ Eliéser… Em pouco tempo, se tornou uma das protagonistas da edição.

2. Na hora de enfrentar os oponentes, é corajosa e direta

Criar desculpas esfarrapadas para emparedar os colegas da casa? Não é com Kamilla. Quando foi líder, há uma semana, ela preparou um discurso contundente (e até um tanto agressivo) para justificar o voto em Marien. Deu no que deu: o público comprou os argumentos e a sister foi eliminada.

Continua após a publicidade

3. É extravagante e bem-humorada

Logo que entrou no reality, depois de um período de “hibernação” na casa de vidro, Kamilla virou o patinho feio da edição. Cantava demais, assaltava a geladeira para fazer lanches indigestos… Com o tempo, essa personagem excêntrica ganhou a simpatia do público, que passou a ver nela uma pessoa sincera e alegre.

MOTIVOS PARA DETESTÁ-LA

1. Adora “fazer teatro” diante das câmeras

Hiperativa, Kamilla tem uma mania que incomoda muita gente: ela costuma fazer longos desabafos para as câmeras do reality show, criticando outros participantes ou justificando suas atitudes na casa. Há quem goste do teatrinho, mas, para muita gente, a estratégia soa artificial demais. Tudo armação?

2. Não sabe fazer boas alianças na casa

O par romântico da sister é o pior possível: o polêmico Eliéser, que tem fortes chances de ser eliminado nesta semana, está entre os concorrentes mais odiados (ok, ele há quem goste dele) da edição. As únicas alianças seguras da sister são Fernanda e Marcello – o que não a impede de ser alvo frequente em paredões.

3. É estridente e irritante

Kamila canta, dança e grita sem parar. Nas provas de líder, o voz estridente da paraense desconcentra os concorrentes e obriga o público a diminuir o volume da tevê. Em matéria de afobação, ela tem apenas uma adversária à altura: a baiana Anamara, que também vive se esgoelando na casa. Quer menos poluição sonora no BBB? Elimine Kamilla!

Dê sua opinião: Kamilla merece vencer o BBB ou tem que ser eliminada no paredão? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook e faça um quiz para saber quem você é no reality.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade