Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Justin Bieber contratou 20 strippers para festança em sua casa, diz site

A festança que Justin Bieber organizou em sua casa na sexta (15) ainda faz barulho nos sites internacionais. Isso porque, a cada notícia sobre o caso, mais extravagante parece o “evento” que o cantor resolveu organizar. Já tem gente comparando Bieber a Jay Gatsby, o personagem principal do romance O Grande Gatsby, que caprichava em […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h31 - Publicado em 20 nov 2013, 10h52

justin_bieber_caught_underage_drinking_with_snoop_dogg

A festança que Justin Bieber organizou em sua casa na sexta (15) ainda faz barulho nos sites internacionais. Isso porque, a cada notícia sobre o caso, mais extravagante parece o “evento” que o cantor resolveu organizar. Já tem gente comparando Bieber a Jay Gatsby, o personagem principal do romance O Grande Gatsby, que caprichava em festas de parar o quarteirão.

+ E o homem mais sexy do mundo é…

De acordo com o site TMZ, Bieber contratou 20 strippers e distribuiu cerca de 10 mil dólares em gorjetas durante a noite. Além das dançarinas, muitas das convidadas também resolveram tirar a roupa. Entre os convidados famosos estavam Chris Brown, Floyd Mayweather, Breezy, Floyd, TI, Trey Songz e Snoop Dogg.

Continua após a publicidade

Para evitar fofoquinhas, Bieber obrigou seus convidados a assinar um acordo de confidencialidade para não contar absolutamente nada do que havia ocorrido na festa. Segundo documento obtido pelo TMZ, ninguém estava autorizado a tuitar, enviar mensagens de texto, telefonar, postar fotos, gravar etc. A multa para quem descumprisse o acerto? 3 milhões de dólares.

Detalhe: a festa foi organizada logo depois da visita tumultuada de Bieber ao Brasil. Relembre os piores momentos da turnê do astro.

Dê sua opinião: a festa de Bieber realmente passou dos limites ou a imprensa está exagerando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.