Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem se casa com príncipe doze anos após conhecê-lo na balada

"Não demorou nem cinco minutos para eu falar: 'Você vai ser minha namorada'", contou o noivo ao The New York Times sobre o primeiro encontro do casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 out 2017, 21h08

Se você acredita que só existem “sapos” na balada, talvez seja a hora de conhecer a história de Ariana Austin. Em dezembro de 2005, a mulher foi a uma festa em Washington, nos Estados Unidos. Na celebração com as amigas, ela conheceu o príncipe etíope Joel Makonnen. Ele, também acompanhado de amigos, avistou a jovem do outro lado da pista e decidiu tomar uma iniciativa: “Eu disse: ‘Vocês parecem com as modelos do comercial da Bombay Sapphire, uma marca de bebidas’. Não demorou nem cinco minutos para eu falar: ‘Você vai ser minha namorada’“, contou o noivo ao The New York Times.

Na época do primeiro encontro, no entanto, Joe não revelou que era da realeza. Preferiu conversar sobre história para impressioná-la: “Ele falou sobre temas pesados apesar de ser jovem. Mencionou a revolução.O assunto era denso para um cara de 23 anos“, relembrou Ariana. Na época ela tinha apenas 21 anos e disse que não procurava um relacionamento sério — queria apenas curtir a vida de solteira. Quando o namoro engrenou, Joel revelou à jovem que nasceu em Roma e foi criado na Suíça já que seus pais, o príncipe David Makonnen e a princesa Adey Imru Makonnen, foram exilados em 1974 após uma guerra civil que acabou com o reinado do avô.

View this post on Instagram

Habeshabrides Shoutout!! 💛💛💛 Major elelelelelele and congratulations to Habeshabride @chezariana who married her Habesha Prince Charming 💛💛💛 literally 😍 H.I.H Haile Selassie's great Grandson tied the knot this weekend! 📷 by @dotunayodeji planning by 😘 @favoredbyyodit #Repost @dotunayodeji ・・・ What a beautiful moment! That royal kiss at the exit was priceless!! Today we are shooting the wedding of Prince Joel and his Queen Ariana @chezariana @jdmakonnen_jd Wedding Planner @favoredbyyodit #Arijo #currentsituation #habeshabrides #kaba #orthodox #royalty #habeshawedding

A post shared by HabeshaBrides (@habeshabrides) on

O casal formou uma conexão forte e o relacionamento resistiu até a algumas separações. Formado na American University em 2006, o príncipe partiu para um estágio de seis meses na França. Na sequência, foi a vez de Ariana viver por um tempo em Paris. Em 2008. Joel foi para a Etiópia fundar a organização Alchemy World, que auxilia jovens do país a conseguir oportunidades de estudo e trabalho. E, em 2012, Ariana se mudou para Havard, onde fez mestrado na área de educação em artes.

View this post on Instagram

So beautiful #Arijo When that 3am phone call from Wedding Planner @favoredbyyodit comes in to shoot the Prince's wedding, I said "We're very busy this time, but yes we can!"@chezariana @jdmakonnen_jd Makeup @blushbymakki Hair @yenedamtew

A post shared by Wedding, Portraits, Maternity (@dotunayodeji) on

Continua após a publicidade

As viagens do casal chegaram ao fim em 2014, enquanto o príncipe estudava direito na Howard University, em Washington. Cansado de tantas separações, Joel comprou um anel e decidiu pedir a namorada em casamento: “Ele batia tão forte que ela achou que a casa estava sendo invadida por ladrões. E era apenas o pobre coitado tentando fazer o pedido“, contou o pai de Ariana, Bobby Austin, à publicação americana.

Doze anos após o primeiro encontro na balada americana, Ariana disse “sim” a Joel em uma cerimônia digna da realeza nos Estados Unidos: “Acho que sabíamos que este seria nosso destino, mas havia coisas que eu precisava fazer antes disso“, finalizou a noiva.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.