Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

João Figueiredo explica porque decidiu se casar com Sasha aos 21 anos

Cantor gospel respondeu ao questionamento frequente dos fãs

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 jun 2021, 14h59

João Figueiredo afirmou que o casamento com Sasha Meneghel foi uma escolha racional provinda da “certeza do amor” que eles têm um pelo outro. O cantor gospel falou sobre o assunto no programa “Positivamente Podcast” ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram na segunda-feira (14).

João e Sasha se casaram jovens: ele com 21 anos e a filha da Xuxa, 22. O cantor disse que ambos são questionados a todo tempo sobre o motivo de terem se casado tão jovens. Para ele, a escolha pelo casamento é racional, quando se tem “plena ciência de que faz sentido e que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final”.

“Quando você tem certeza do amor que você tem por aquela pessoa, e ela por você, e quando você identifica que os seus propósitos e objetivos fazem sentido com o que aquela pessoa têm e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”, raciocinou o artista.

João Figueiredo afirmou também que o casamento não é uma questão de idade, mas de maturidade. “Quando você entende o seu propósito, quando você entende o que é o casamento, quando você entende aquela pessoa que vai viver para sempre com você […], você está pronto”, disse.

Para finalizar, no trecho que o cantor gospel colocou em seus stories para responder seu seguidor, ele diz ter certeza que o amor vai além da paixão. “A paixão é [algo] muito bom e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre muito apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir a alguém é um ato muito racional”, concluiu.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.