Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jô Soares se emociona ao falar de José de Abreu e Chico Buarque em programa desta quarta (27)

O apresentador Jô Soares não conseguiu conter a emoção durante a apresentação do Programa do Jô nesta quarta (27): o humorista discutia o atual cenário político do Brasil quando resolveu aproveitar o momento para fazer um longo desabafo envolvendo o ator José de Abreu — o global se envolveu numa polêmica na semana passada. + Chris Hemsworth surpreende jovem que […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h14 - Publicado em 28 abr 2016, 11h57

ABRE01

O apresentador Jô Soares não conseguiu conter a emoção durante a apresentação do Programa do Jô nesta quarta (27): o humorista discutia o atual cenário político do Brasil quando resolveu aproveitar o momento para fazer um longo desabafo envolvendo o ator José de Abreu — o global se envolveu numa polêmica na semana passada.

+ Chris Hemsworth surpreende jovem que encontrou sua carteira com presente
+ Príncipe William e Harry visitam o set de Star Wars e se divertem como nunca

Me espanta cada vez mais o ambiente de impaciência que o Brasil está vivendo. Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor. Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. Disseram horrores sobre a mulher dele“, começou Jô. O apresentador também disse que a cusparada do ator é também uma reação movida por “não aguentar mais”.

Durante o desabafo, ele reclamou também sobre a intolerância dos brasileiros: “A pessoa não pode ter uma opinião ou tendência política que é condenada. Isto está ficando igual ao comportamento de alguns deputados no Congresso, que também é lamentável“. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=k3pMcEEWqXo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na sequência, Jô Soares também defendeu o músico Chico Buarque, que é constante alvo de críticas e ofensas por declarar seu apoio ao governo de Dilma Rousseff: “O Chico Buarque não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico Buarque, que é um patrimônio deste país. (…) Eu fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque!“, comentou.

Desculpa, eu preciso terminar esse pensamento, que é o seguinte: ninguém, nenhum artista, merecia isso, principalmente um artista que representa e já representou o Brasil à sua revelia — ele é automaticamente um brasileiro do qual todo brasileiro se orgulhar, independente de gostar ou não gostar da música ou tendência política“, disse Jô, com lágrimas nos olhos — e até engasgando um pouco durante o discurso.

Ao fim do desabafo, Jô pediu desculpas para a plateia, e continuou falando sobre a situação política do país. Ele também aproveitou para criticar o deputado Jair Bolsonaro — ele se mostrou inconformado com o político ter dedicado seu voto ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra: “Ninguém pode estar de acordo com a maneira como esse homem age“, disse. Na internet, os comentários provocaram polêmica. Confira: 

Continua após a publicidade

E o próprio José de Abreu se pronunciou sobre o desabafo do apresentador:

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo do apresentador Jô Soares? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.