Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

J.K. Rowling pede desculpas por morte de personagem da saga ‘Harry Potter’

Quem acompanhou a saga Harry Potter sabe: a partir do quarto livro, Harry Potter e o Cálice de Fogo, é um banho de sangue. Personagens importantes (e, em sua maioria, queridos dos fãs) perderam a vida na guerra para salvar o mundo dos bruxos. + Ruth Rocha diz que Harry Potter “não é literatura” e provoca polêmica + Seis imagens […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h45 - Publicado em 5 Maio 2015, 15h23

Books-Rowling

Quem acompanhou a saga Harry Potter sabe: a partir do quarto livro, Harry Potter e o Cálice de Fogo, é um banho de sangue. Personagens importantes (e, em sua maioria, queridos dos fãs) perderam a vida na guerra para salvar o mundo dos bruxos.

+ Ruth Rocha diz que Harry Potter “não é literatura” e provoca polêmica
+ Seis imagens que comprovam que Hogwarts existe de verdade

Muitas vezes, sentimos que matar um determinado personagem foi tremendamente injusto (até hoje não superei a morte do Sirius Black e do Lupin, desculpa). E, aparentemente, a própria J.K. Rowling concorda com isso. A autora publicou uma mensagem em seu Twitter neste sábado (2), o 17º aniversário da Batalha de Hogwarts:

Hoje eu só gostaria de dizer: eu sinto muito por Fred“, ela escreveu. Muito cedo?

tumblr_mvtatozQEt1su7sauo1_500

Dê sua opinião: Você acha que Fred era, de fato, um dos personagens que não mereciam ser mortos pela autora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade