Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homens ficam irritados ao serem vítimas de pegadinha com paquera inconveniente

As mulheres sabem: receber cantadas na rua é extramente inconveniente e desagradável. Mas e os homens, como eles se sentiriam se fossem alvo de assédio? Foi o que o humorista francês Grégory Guillotin resolveu descobrir em uma pegadinha divertida. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião especial com […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h57 - Publicado em 3 mar 2016, 17h27

ABRE01

As mulheres sabem: receber cantadas na rua é extramente inconveniente e desagradável. Mas e os homens, como eles se sentiriam se fossem alvo de assédio? Foi o que o humorista francês Grégory Guillotin resolveu descobrir em uma pegadinha divertida.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

O local escolhido para fazer o “experimento social” foi a escada rolante de um shopping. Enquanto um rapaz subia, os humoristas desciam — ao se cruzarem, o “assediador” dava uma leve passada de mão nos dedos dos homens, às vezes acompanhados de um sorriso ou até uma piscadinha.

O singelo gesto foi o suficiente para enlouquecer completamente os homens, que respondiam à atitude com ofensas, ameaças, gestos agressivos e, em alguns casos mais extremos, até corriam atrás dos humoristas para tirar satisfação sobre a atitude. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=igxN6HmHj_s?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo da pegadinha fez sucesso na internet e foi compartilhado mais de 95 000 vezes no Facebook. No YouTube, já são mais de 1,9 milhão de views em poucos dias — ainda bem, nenhum dos comediantes apanhou durante a produção do vídeo.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude dos rapazes assediados? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.