Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem provoca polêmica ao exibir o nascimento do filho em transmissão ao vivo no Facebook

A decisão de um pai americano de transmitir o nascimento do filho ao vivo no Facebook provocou polêmica na rede social. Fakamalo Kihe Eiki, da Califórnia, nos Estados Unidos, usou a ferramenta de vídeo para mostrar aos amigos e seguidores o momento do parto — o registro já acumulou mais de 50 000 visualizações. + Wesley […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 11h51 - Publicado em 18 Maio 2016, 19h08

ABRE01

A decisão de um pai americano de transmitir o nascimento do filho ao vivo no Facebook provocou polêmica na rede social. Fakamalo Kihe Eiki, da Califórnia, nos Estados Unidos, usou a ferramenta de vídeo para mostrar aos amigos e seguidores o momento do parto — o registro já acumulou mais de 50 000 visualizações.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

Enquanto alguns usuários agradeceram o rapaz por compartilhar um momento tão especial, outros condenaram a exposição da mãe e da criança. O parto aconteceu na manhã desta segunda (16) e durou cerca de 45 minutos. Na gravação, é possível ver o esforço da mãe, que não sabia que estava sendo filmada. “Obrigado, amigos, por dividir comigo o presente da vida. Vamos celebrar o fim de semana com um churrasco!“, escreveu Fakamolo após o fim da transmissão. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FPolynesianNonprofit%2Fvideos%2Fvb.100001911004128%2F1073990016008022%2F%3Ftype%3D3&show_text=0&width=560
 
Após receber muitas críticas, o orgulhoso papai se explicou: “Eu amo a nossa vida privada. O nascimento foi transmitido ao vivo para que o meu pai, que mora em Tonga e está muito doente, pudesse ver. Ele não pôde estar aqui comigo“, comentou o rapaz. Na publicação, também agradeceu a equipe médica e elogiou o trabalho das enfermeiras.

Dê sua opinião: O que você achou do registro ao vivo feito pelo homem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.