Homem esquece onde estacionou carro e o encontra 20 anos depois
O automóvel havia sido deixado na garagem subterrânea de um prédio que está prestes a ser demolido, em Frankfurt
Quem nunca ficou um tempão procurando o carro depois de deixá-lo num daqueles estacionamentos enormes? Até esses motoristas mais desatentos, no entanto, parecem muito astutos perto de um alemão que virou notícia na imprensa internacional.
Há vinte anos, ao não encontrar o automóvel onde supostamente teria estacionado, em uma garagem subterrânea, o homem fez um boletim de ocorrência em Frankfurt. Eis que, só agora, em novembro de 2017, o veículo foi identificado em uma garagem de um prédio industrial que está prestes a ser demolido. O dono havia esquecido onde havia estacionado.
Incrivelmente, o carro ficou escondido esse tempo todo e o dono só foi encontrado quando um trabalhador da região telefonou para a polícia, para quem uma equipe de pedreiros pudesse reformar o prédio. O mistério foi, então, resolvido: o homem, que hoje tem 76 anos, reencontrou seu Passat, estacionado exatamente onde o deixara – mas totalmente inútil. De acordo com o jornal inglês Metro, será encaminhado a um ferro-velho.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.