Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Goleira da seleção americana, Hope Solo recebe o “carinho” dos torcedores brasileiros após críticas no Instagram

Em julho, a atleta Hope Solo, a goleira celebridade da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos provocou polêmica ao criticar o Brasil em publicações feitas em seu perfil pessoal no Instagram. Nas postagens, ela falava sobre o medo que sentia do zika vírus e mostrava um enorme estoque de repelentes. + VÍDEO: helicóptero quase atinge […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h59 - Publicado em 4 ago 2016, 17h24

ABRE01

Em julho, a atleta Hope Solo, a goleira celebridade da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos provocou polêmica ao criticar o Brasil em publicações feitas em seu perfil pessoal no Instagram. Nas postagens, ela falava sobre o medo que sentia do zika vírus e mostrava um enorme estoque de repelentes.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

O tempo passou, e os brasileiros não se esqueceram das ofensas: a seleção americana estreou nesta quarta (3) nos Jogos Olímpicos num jogo contra a Nova Zelândia. O time dos Estados Unidos ganhou por 2×0, mas isso não impediu os torcedores que estavam no estádio de ironizarem a situação, gritando “zika” toda vez que a jogadora encostava na bola. Assista: 

Após o jogo, repórteres estrangeiros questionaram o que Hope Solo achou do “elogios” dos torcedores brasileiros. Cheia de bom humor, a atleta americana deu uma boa resposta: “Os brasileiros amam futebol, faz parte da cultura deles. Eu esperava por isso. Eles estão se divertindo. Pelo menos está barulhento no estádio, eu prefiro ouvir isso do que ouvir uma agulha caindo“, comentou. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Hope Solo para os “elogios” dos brasileiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.