Gisele Bündchen se manifesta sobre resposta de Temer no Twitter
"Continuamos de olho", escreveu a modelo, em post publicado nesta terça (20) nas redes sociais
Depois da resposta (surpreendente?) de Michel Temer a Gisele Bündchen, a modelo usou seu perfil no Twitter, na manhã de terça (20), para publicar mais uma mensagem ao presidente. “Continuamos de olho!”, ela escreveu.
“Embora o veto das Medidas Provisórias (MPs) tenha sido uma vitória e tenha evitado a redução de florestas na Amazônia e Mata Atlântica nesse momento, o risco ainda poderá voltar na forma de Projeto de Lei (PL). Não podemos aceitar retrocessos nas políticas socioambientais do nosso país, seja em forma de MPs ou de PL. Pois a nossa vida depende da saúde do nosso planeta!”, ela publicou.
Nesta segunda (19), Temer havia usado seu perfil no Twitter para responder um pedido de Bündchen: no dia 12 de junho, ela publicou um tuíte pedindo ao político que vetasse as propostas que “ameaçariam 600 000 hectares de área protegida na Amazônia brasileira“.
A campanha, promovida pela WWF, também era apoiada pelo ator Leonardo DiCaprio. Após uma semana em silêncio, Michel Temer usou a mesma rede social para responder à empresária: “Gisele e WWF, vetei hoje integralmente todos os itens do MPs que diminuíam a área preservada da Amazônia“, escreveu nas redes sociais.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.