Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinha que nasceu sem as pernas ganha filhote que não tem uma das patas

A garotinha Sapphyre Johnson, de apenas três anos, nasceu sem os pés. Ela vive com a sua família no Tennnessee, Estados Unidos, mas recebe tratamentos de um hospital na Carolina do Sul desde seus primeiros dias. + Para dizer para o pai que ela o ama, ela precisou enviar mensagem para o espaço + Garota faz comentário honesto […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h59 - Publicado em 22 abr 2015, 15h31

01

A garotinha Sapphyre Johnson, de apenas três anos, nasceu sem os pés. Ela vive com a sua família no Tennnessee, Estados Unidos, mas recebe tratamentos de um hospital na Carolina do Sul desde seus primeiros dias.

+ Para dizer para o pai que ela o ama, ela precisou enviar mensagem para o espaço
+ Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura

Recentemente, o centro médico recebeu uma ligação muito especial: Karen Riddle, uma criadora de pastores alemães, reparou que um de seus filhotes tinha uma história semelhante à de Sapphyre — ele veio ao mundo sem uma das patinhas. A moça, então, resolveu ligar para o hospital e perguntar se algum de seus pacientes gostaria de cuidar do cachorrinho, que recebeu o nome de Tenente Dan em homenagem ao filme Forrest Gump.

02

É claro que os funcionários do hospital pensaram na pequena Sapphyre para ser a nova dona do cachorro. Elaine Hardin, a responsável por achar um novo lar para o animal, mostrou a sua foto para a garotinha: “…Ela disse, ‘Esse é o meu cachorro. Ele é igual a mim’“. A moça ainda acrescentou que ele é “um cachorro especial, e precisará de uma criança especial“.

//instagram.com/p/1vKrs_CfEt/embed/

Dê sua opinião: O que você achou desta incrível amizade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade