Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garota é surpreendida por cocô de passarinho em vídeo que faz sucesso na internet; assista

Azar ou carma? A jovem Julie Bresnam pode se considerar uma vítima de ambos! Ela estava em uma viagem de família quando resolveu gravar um vídeo falando para o seu pai, que mora em um lugar frio, como o tempo estava ótimo onde ela estava. + Veja sete recordistas do ‘Guinness Book’ de 2015 + VÍDEO: homens “machões” […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h01 - Publicado em 7 set 2014, 12h26

ABRE

Azar ou carma? A jovem Julie Bresnam pode se considerar uma vítima de ambos! Ela estava em uma viagem de família quando resolveu gravar um vídeo falando para o seu pai, que mora em um lugar frio, como o tempo estava ótimo onde ela estava.

+ Veja sete recordistas do ‘Guinness Book’ de 2015
+ VÍDEO: homens “machões” conhecem uma ninhada de gatinhos

No entanto, Bresnam achou que seria uma boa ideia gravar as imagens embaixo de uma árvore… repleta de pássaros. No começo do vídeo, ela recebe o “tiro de aviso” de um dos residentes da planta. No entanto, ao não dar ouvidos, ela é atacada sem dó, nem piedade. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NlMw4EwkSE0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo já possuí mais de dois milhões de visualizações e fez sucesso no YouTube — provavelmente por causa da cara da garota, que foi pega completamente de surpresa por uma “camada de cobertura extra” em seu sorvete.

Dê sua opinião: O que você achou do vídeo? Foi azar ou carma? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade