Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garota é pedida em casamento pelo namorado após enfrentar último dia de quimioterapia

Para lá de emocionante: Lucas D’Onofrio, de 24 anos, e sua namorada Tamara Bruzzo, de 21 anos, se conheceram no colégio — e estão namorando desde então. Tudo ia bem, até que a história do casal recebeu um baque com uma triste notícia. + Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h03 - Publicado em 10 jun 2015, 20h29

ABRE03

Para lá de emocionante: Lucas D’Onofrio, de 24 anos, e sua namorada Tamara Bruzzo, de 21 anos, se conheceram no colégio — e estão namorando desde então. Tudo ia bem, até que a história do casal recebeu um baque com uma triste notícia.

+ Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um filme de ação

No Dia dos Namorados (14 de fevereiro nos Estados Unidos), Tamara foi levada até o hospital e diagnosticada com um linfoma no dia 24 de Fevereiro, aniversário de Lucas. Ela então precisou passar por 96 horas de quimioterapia.

+ Disney lança coleção da Pandora inspirada em suas princesas

Após ver a sua amada passar por todo o tratamento, Lucas soube que precisava pedi-la em casamento: “Eu queria que fosse um símbolo do capítulo encerrado do tratamento do câncer e o começo de um novo capítulo das nossa vida juntos“, ele contou ao Buzzfeed.

Continua após a publicidade

O rapaz então confeccionou um buquê de 100 rosas vermelhas, imprimiu 60 fotos de Tamara, comprou 100 velas (sem fogo!) e 60 balões — e convenceu as enfermeiras a distraírem a garota no seu último dia de tratamento. Ao voltar para o seu quarto, ela teve uma ótima surpresa. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XP-0a0o7Mqk?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Nós temos certeza de que essa é a sua última quimioterapia“, Lucas contou 🙂

Dê sua opinião: O que você achou do emocionante pedido de casamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade