Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gafe de Mônica Iozzi no Video Show entra no top 5 do CQC

O mundo da TV aberta dá voltas, certo. Depois de ter sido revelada no programa CQC, da Band, Mônica Iozzi se mudou para a Globo. Eis que, na noite de segunda (13), ela faz uma participação especial em sua ex-emissora. Só que de uma forma inusitada: uma gafe cometida por ela no Video Show foi […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 17h39 - Publicado em 14 abr 2015, 13h45

monica

O mundo da TV aberta dá voltas, certo. Depois de ter sido revelada no programa CQC, da Band, Mônica Iozzi se mudou para a Globo. Eis que, na noite de segunda (13), ela faz uma participação especial em sua ex-emissora. Só que de uma forma inusitada: uma gafe cometida por ela no Video Show foi parar no Top 5 da concorrente.

+ Xuxa canta música com palavrões em aplicativo de dublagem

O tropeço ocorreu quando a repórter Marcela Monteiro conversava com o ex-BBB Fernando Medeiros. De repente, Mônica começou a comentar cenas exibidas na matéria sem perceber que o público ouvia o seu áudio. “Seria muito orgulho se eu fizesse isso, né, mãe? Dar uma rebolada na cara do cidadão. Seria legal, né? Agora não… Eles ouvem? Eles estão ouvindo o que eu tô falando? Ai, meu Deus, então não vou falar mais nada… Ai, tá bom. Desculpa, público!”, disse, em cena.

Confira o momento exibido no top 5 do CQC:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0dxNA1DDG6I?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, a própria Mônica comentou a “aparição” em seu antigo programa:

Mônica está mandando bem à frente do Video Show? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade