Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Foto de Ação de Graças de Mariah Carey provoca polêmica após fãs identificarem Photoshop

Quem segue a cantora Mariah Carey no Instagram sabe que ela é conhecida por publicar muitas fotos e selfies: no entanto, nesta quinta (24), a artista americana publicou um clique bastante comprometedor e que chamou a atenção dos fãs. O motivo? Aparentemente, ela usou muito photoshop num registro compartilhador no Dia de Ação de Graças. + Jovem […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h05 - Publicado em 25 nov 2016, 18h10

ABRE01

Quem segue a cantora Mariah Carey no Instagram sabe que ela é conhecida por publicar muitas fotos e selfies: no entanto, nesta quinta (24), a artista americana publicou um clique bastante comprometedor e que chamou a atenção dos fãs. O motivo? Aparentemente, ela usou muito photoshop num registro compartilhador no Dia de Ação de Graças.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No clique, que já recebeu mais de 89 600 curtidas, Mariah aparece segurando uma torta e chantili em lata — duas guloseimas tradicionais da celebração americana. Com um colante branco e ostentando um grande decote além, é claro, dos já tradicionais saltos altíssimos. “Linda!“, elogiou uma seguidora brasileira nos comentários. Confira: 

01

Não percebeu as edições de imagem? Tudo bem, a gente explica: “Olhe para o ombro direito dela, o espelho próximo está curvado, não segue uma linha reta como o resto do espelho“, garante um seguidor nos comentários. Mas não é só isso, já que os fãs também notaram uma alteração na perna esquerda da cantora. Veja: 

02

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Mariah Carey? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade