Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fora da piscina, uma “coadjuvante” roubou a cena durante prova de natação na Olimpíada

Mal começou, e a Olimpíada do Rio de Janeiro já protagonizou acidentes bizarros, cenas inusitadas e medalhas inesperadas. Na manhã desta segunda (8), mais um anônimo ganhou repercussão internacional ao fazer algo muito simples: seu trabalho. Uma salva-vidas da prova de natação foi flagrada com uma feição entediada, de quem não quer amigos, de quem não está […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h55 - Publicado em 8 ago 2016, 14h11

ABRE02

Mal começou, e a Olimpíada do Rio de Janeiro já protagonizou acidentes bizarros, cenas inusitadas e medalhas inesperadas. Na manhã desta segunda (8), mais um anônimo ganhou repercussão internacional ao fazer algo muito simples: seu trabalho. Uma salva-vidas da prova de natação foi flagrada com uma feição entediada, de quem não quer amigos, de quem não está muito empolgada com o desempenho dos atletas.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

Nas redes sociais, muitos questionaram o papel dos profissionais numa prova que conta com os melhores nadadores do mundo: “Hoje eu tô mais inútil que salva-vidas de nadador olímpico“, brincou um rapaz nas redes sociais. A cena curiosa, é claro, rendeu piadas e brincadeiras. Confira a repercussão: 

A cena curiosa tem uma boa explicação: a lei estadual 3728, de 2001, obriga a presença de um “guardião de piscinas” em clubes e condomínios que tenham piscinas com dimensões superiores a 6 metros quadrados. Explicado, né?

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação inusitada da salva vidas olímpica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.