Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filhote de buldogue francês faz truques incríveis com apenas 12 semanas de idade

Quem tem um cachorro sabe que não é nada fácil ensina-los a sentar, dar a patinha ou obedecer outros comandos básicos. Se, com um ano de idade isso já é difícil, imagine com apenas 12 semanas de vida. + Mamãe Golden Retriever brinca com seus filhotes na neve pela 1ª vez + Melhores amigos, gato […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h31 - Publicado em 4 jan 2015, 21h55

Abre02

Quem tem um cachorro sabe que não é nada fácil ensina-los a sentar, dar a patinha ou obedecer outros comandos básicos. Se, com um ano de idade isso já é difícil, imagine com apenas 12 semanas de vida.

+ Mamãe Golden Retriever brinca com seus filhotes na neve pela 1ª vez
+ Melhores amigos, gato e cachorro trocam carinhos em vídeo

Pois é o que o filhotinho de buldogue francês de Misa Mini faz: com apenas três meses de vida, Brody Brixton, já consegue fazer vários truques — tudo de maneira adorável, é claro. O cachorrinho já consegue dar a patinha, tocar um sininho e muito mais. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=X2g-T-UvU6U?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A incrível habilidade de Brody com truques simples fez sucesso na internet, com mais de 1,2 milhões de cliques em apenas três dias — uma viralização tão rápida quanto o próprio cão.

Dê sua opinião: O que você achou dos truques de Brody? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade