Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe de Fernanda, do BBB, diz ter ficado triste com falas da filha

"Eu me admirava muito quando ela se expressava daquela forma. Meu coração ficava muito apertado", revelou a mãe da confeiteira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 abr 2024, 11h52

A mãe de Fernanda Bande, eliminada do BBB 24 no último domingo (31), revelou ter ficado triste com as falas polêmicas da filha dentro do programa.

Durante uma entrevista concedida para o programa Encontro, da Globo, na manhã desta segunda-feira (1º), Dalva comentou as atitudes da filha, que fez uma piada capacitista ao falar que “falta cromossomo” na Bia. Fernanda também disse que Davi deveria arrumar um emprego de porteiro e que já sentiu vontade de jogar os filhos pela janela. “A Fernanda é uma pessoa que tem o pé muito no chão. Nós temos uma família muito humilde. Meu pai foi porteiro de prédio até morrer e minha família tem, não só o meu neto, mas vários integrantes com deficiência, cromossomo a mais, cromossomo a menos”, defendeu. “Então, não acho que a Fernanda falou isso diminuindo.”

“Eu me admirava muito quando ela se expressava daquela forma. Meu coração ficava muito apertado. Eu estava desconhecendo a Fernanda que eu conheço”, contou a mãe da confeiteira. “Eu fiquei, sim, triste com a Fernanda ter feito esse pronunciamento lá dentro.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.