Eliane Giardini e Fátima Bernardes respondem ‘cartas’ de Maria Ribeiro
Atriz abriu o jogo sobre o que pensa de vários famosos no livro 'Tudo o Que Queria Dizer, Mas Só Consegui Escrevendo'
A atriz Maria Ribeiro abriu o jogo sobre o que pensa de vários famosos — em um livro. Tudo o que queria dizer, mas só consegui escrevendo reúne várias cartas da atriz a pessoas importantes na sua vida. O texto que mais chamou atenção foi endereçado a Eliane Giardini. E não é que a atriz respondeu?
Ambas são ex-mulheres do também ator Paulo Betti. Maria confessou que tinha ciúmes dela na época, tanto que tinha até medo de cruzar com ela na rua. “Eu achava que você me odiava”, diz o trecho que Maria publicou no Instagram.
A atriz deixou uma resposta cordial nos comentários do post. “E eu amei o que me disse escrevendo. Me emocionei muito. Somos uma família antes de tudo. Você é uma grande escritora Maria. Parabéns”, disse. “Melhor família”, responde a atriz.
Outra famosa que reagiu aos escritos da atriz foi Fátima Bernardes. Também no livro, Maria pede desculpas à apresentadora do Encontro por ter feito comentários sobre o fim da união com William Bonner. No programa desta segunda (7), Fátima amenizou o ‘climão’. “Mas nós somos amigas, Maria”.
A escritora explicou um trecho de seu livro em que relembra um encontro com a colega no Rio: “A situação é assim: eu tava no shopping, aí de repente a Fátima está na sapataria provando um negócio, aí foi exatamente assim. Ó, eu vou fazer [Maria abraça a apresentadora]. Fátima, vai ficar tudo bem.”
A apresentadora deu risada e a atriz concluiu a história: “Entendeu? Tipo assim, gente. Não é minha amiga, sabe?“.
Na sequência, Fátima explicou por que não consegue se aproximar mais de Maria — culpando a falta de tempo. “Mas a gente pode ser amiga, a gente só não é mais amiga de sair porque não tem tempo, mas a hora que você quiser me chamar para tomar um café, eu adoro tomar café”, brincou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.